Oi da editora !

Olá visitante !

Meu nome é Giovana
Aqui também dou algumas dicas pra quem usa o STARDOLL, dicas de moda (claro), ensinar a fazer truques, concursos, como deixar a suíte mais linda, como economizar na hora de comprar roupas, essa roupa é só pra superstar ? quem disse ? nós podemos fazer uma igual, ou parecida !
na e amo moda, por isso criei esse blog, para dar dicas do que você pode fazer pra melhorar ou acrescentar pra você ficar cada vez mais linda!

Divirtão-se !




E claro ...



Voltem Sempre !

Visitantes até agora:

My Playlist


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

Garota da semana:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ai Meu Deus ...

... eu não vou ter mt tempo pra colocar as coisas aqui, infelizmente. 8º ano(sétima série), é difícil e eu tenho que ter mais tempo pra estudar, mas eu prometo, prometo, prometo, prometo, que no meu tempo livre eu vou colocar algo novo pra vocês aqui, todo mês vai ter sim, garota do mês e é bom se candidatarem logo, vou colocar uma postagem aqui e pra se inscrever é só colocar o nome da sua doll nos comentários ok? Aí dps eu visito todas e vejo as três ou quatro melhores ok?! Novidades vai ter sim, como eu disse :D
Truques no st eu não estou sabendo mt, mas vou procurar saber se der tempo.
É só isso garotas, beijoos e espero que me ajudem (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário